Calendário de sessões de júri de certificação

Julho de 2017

Inscrições para um Curso de Educação e Formação de Adultos (EFA)

Julho de 2017

"Informa-se toda a comunidade escolar que estão abertas as inscrições para um Curso de Educação e Formação de Adultos (EFA) escolar de nível secundário, a realizar na Escola Secundária de Amarante, no próximo ano letivo, com início em setembro, em horário pós-laboral. As inscrições efetuam-se na secretaria da escola ou no Centro Qualifica da ESA. O curso destina-se a candidatos com idade igual ou superior a 18 anos (a título excecional, poderá ser aprovada a frequência num determinado Curso EFA a formandos com idade inferior a 18 anos, desde que estejam inseridos no mercado de trabalho).

Nota: O curso só se realiza havendo um número mínimo de inscritos."

Sessões de informação e orientação a adultos do concelho de Baião

Março de 2017

O Centro Qualifica da Escola Secundária de Amarante vai realizar Sessões de informação e orientação a adultos do concelho de Baião nas datas e locais indicados.

Sessões de informação/divulgação a adultos do concelho de Amarante e Baião

Março de 2017

O C.Q. da Escola Secundária de Amarante vai realizar Sessões de informação/divulgação a adultos do concelho de Amarante e Baião nas datas e locais indicados.

Calendário de Provas para Dezembro 2016 na ESA

Dezembro de 2016